Dicas para quem vai fazer intercâmbio

Dicas para quem vai fazer intercâmbio

cambio-dolares.png

Se você está prestes a fazer um intercâmbio, deve estar preocupado com a quantidade de moeda local que deve levar. Algumas dúvidas devem estar surgindo e uma delas deve ser: “E se o dinheiro que estou levando não for o suficiente?”. Hoje existem serviços que te ajudam com esse tipo de problema. Com o serviço do MoneyGram, você pode receber dinheiro no exterior, de acordo com sua necessidade. O envio é feito de forma segura e eficiente.

O MoneyGram é conhecido no mundo como uma empresa referência no segmento de remessas internacionais. Para fazer o envio do dinheiro, o remetente deverá procurar um agente credenciado e solicitar o serviço. Ao fazer a transferência do dinheiro, receberá um número de referência quando a transação for concluída. Com esse número e um documento com foto, você, em qualquer lugar do mundo, poderá sacar seu dinheiro de forma fácil e segura. Basta visitar o agente da MoneyGram mais próximo de você.

Cartão Pré-Pago Multimoedas 

Cartão Pré-Pago Multimoedas 

Outra forma de viajar sem se preocupar com dinheiro, é utilizando o Cartão Pré-Pago Multimoedas. Ele funciona como cartão de débito, se tornando uma forma mais segura de levar grandes quantias para o exterior. Ele pode ser recarregado quantas vezes forem necessárias, mesmo à distância e em até 7 moedas (Dólar Americano, Dólar Canadense, Dólar Australiano, Dólar Neozelandês, Euro, Libra Esterlina e Real).

A cada ano que passa, o brasileiro tem mais vontade de viajar. Dessa forma, o setor de câmbio vive em constante evolução visando facilitar para quem pretende fazer troca de moedas. Hoje, encontramos mais uma facilidade. Você pode garantir seu câmbio, utilizando cartões de débito e crédito, sem nenhuma variação cambial. Isso foi uma facilidade pensada para evitar que você utilize seu cartão de crédito em viagens. Dessa forma, você poderá viajar com mais dinheiro, mas ao mesmo tempo, pagando uma taxa de IOF inferior ao que pagaria em compras internacionais.

Câmbio no Cartão de Crédito
Férias em Orlando

Férias em Orlando

Próximo embarque: Rússia

Próximo embarque: Rússia